Subscribe
Youtube
Heart




Você está em toda parte

Nós nos amamos apaixonadamente,
como se amam todos os amantes ,
Mas um dia você me deixou ,
Desde então estou desesperado,
Te vejo em toda parte no Céu ,
Te vejo em toda parte na Terra ,
Você é minha alegria e meu sol ,
Minha Noite , meus Dias , minhas lindas Auroras ,
Você está em toda parte porque está no meu coração ,
Você está em toda parte porque é minha felicidade ,
Todas as coisas que estão ao meu redor,
Até mesmo a Vida não representa Você ,
Ás vezes, sonho que estou nos teus braços,
E na orelha você me fala baixinho,
Me diz coisas que me fazem fechar os olhos,
E isso, pra mim, é maravilhoso ,
Talvez um dia você volte ,
Eu sei que meu coração vai te esperar ,
Você não pode esquecer ,
Os dias que passamos juntos,
Meus olhos te procuram sem parar,
Escurte , meu coração te chama,
Nós podemos nos amar denovo ,
Você verá , a vida será bela .

.:Heleninha Doing Nothing Co.

0 comentários:

Postar um comentário

_____________ ♥ Aguenta coração ♥__________